Ibope: Doria mantém liderança mas empata tecnicamente com Skaf

Em nova pesquisa Ibope realizada entre os dias 23 e 26 de junho, o ex-prefeito e agora pré-candidato do PSDB ao governo do estado, João Doria, se manteve na liderança apesar de oscilar de 22% para 19% das intenções nesta última pesquisa.

O presidente licenciado da Fiesp, Paulo Skaf, do MDB, subiu de 15% para 17%. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais.

O atual governador, o socialista Márcio França, passou de 3% para 5%, e se manteve em terceiro lugar. O petista Luiz Marinho aparece com apenas 3% das intenções de voto.

+++ Paraná Pesquisas: Doria lidera com 31,8%; França e Marinho são os mais rejeitados

+++ Paraná Pesquisas: Datena se mantém em primeiro na corrida pelo Senado

Rejeição

A rejeição de Doria, segundo o instituto, registrou alta, passando de 35% em maio para 37% em junho. Skaf, que era rejeitado por 34% em maio, agora tem 30%. Já a rejeição de França registrou alta de 16% para 18%.

Senado

A corrida para o Senado também se mantém inalterada com Eduardo Suplicy (PT) liderando para a primeira cadeira, com 29%, e o apresentador e já confirmado pré-candidato José Luiz Datena (DEM), garantindo a segunda cadeira com 23%. Marta Suplicy (MDB) vem logo atrás, com 22% das intenções.


30/06/2018