O Instituto Luisa Mell resgatou mais de 50 animais que viviam em condições insalubres na casa de uma idosa no Capão Redondo, zona sul da capital paulista, nesta segunda-feira, 7. A maioria dos cães e gatos estava doente – alguns foram encontrados mortos, diz o Estadão.

Hj nós fizemos um mega resgate na casa de uma acumuladora. A história é aquela q a gente conhece… a pessoa começa a resgatar animais, mas perde completamente o controle. E por mais que as intenções sejam boas, as consequências são desastrosas tanto para os animais qt para as pessoa. Este é o caso da Dona Maria… nós ficamos sabendo do caso através de uma policial! Os animais estavam morrendo sem comida e extremante doentes! Assim q soubemos do caso mandamos ração e alguns voluntários fizeram um mutirão de limpeza! Hj fizemos um mega resgate… quase todos os gatos estão desidratados… muitos estão extremante doentes! Dona Maria está recebendo ajuda psicológica! E mais de 50 animais em péssimo estado estão a caminho do Instituto Luisa Mell precisamos da ajuda de vcs! Bradesco AG 1974-7 CC 288-7 Itau AG 0772 CC 09021-3 Banco do Brasil AG 1817-1 CC 120.000-3 Instituto Luisa Mell de Assistencia aos Animais CNPJ: 21.877.796/0001-35

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

“É um problema muito sério. A pessoa que é acumuladora tem boa intenção, quer ajudar, mas acaba perdendo totalmente o controle”, afirmou Luisa ao Estado. “A pessoa não faz por mal.”

+++ Leia a matéria completa no site do Estadão


07/05/2018

Com informações do Estadão

Relacionados