Considerado uma das maiores referências do pop e da MPB do Brasil, o cantor, ator, instrumentista, compositor e criador da trupe O Teatro Mágico, Fernando Anitelli sobe ao palco do Teatro do Sesi-SP na quarta-feira, 23 de maio, para apresentar o show Teatro Mágico – Voz, violão e circo, às 20h.

Inspirado no cancioneiro popular, o show intimista reflete sobre novos rumos para o grupo criado em 2003, cuja essência a mistura do violão e da voz. Mais do que um espetáculo musical, a performance traz ainda acrobacias aéreas feitas pelas Gêmeas Dias e a assistência de palco para lá de lúdica do palhaço Toicinho.

O repertório do show gratuito traz músicas autorais como O Anjo Mais Velho, Deixa Ser e Cidadão de Papelão, frutos do álbum Entrada Para Raros. Baseado no livro O Lobo da Estepe, de Herman Hesse, o disco recupera músicas, poesias e batidas entoadas nos tradicionais saraus e divulgadas pelo pai de Anitelli.

O público pode reservar ingressos para o show antecipadamente pelo site do Centro Cultural Fiesp (www.centroculturalfiesp.com.br) ou retirar ingressos remanescentes diretamente na bilheteria do Teatro, no dia do evento, a partir das 19h30.

Serviço:

Quartas Musicais

Fernando Anitelli apresenta O Teatro Mágico – Voz, violão e circo
Data: 23 de maio (quarta-feira)
Local: Teatro do Sesi-SP | Centro Cultural Fiesp (av. Paulista, 1313 – em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)
Horário: 20h
Duração: 90 min.
Grátis. Reservas antecipadas de ingressos pelo www.centroculturalfiesp.com.br ou retirada de ingressos remanescentes na bilheteria do Teatro, no dia do evento, a partir das 19h30.

Ficha técnica: Voz e violão: Fernando Anitelli | Palhaço: Toicinho | Aéreas: Gêmeas Dias.